quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Um dia após o outro...


Hoje me sinto muito melhor que ontem e que todos os dias atrás...
Você me veio em alguns momentos nos meus pensamentos e sem querer acabo lembrando dos momentos desagradáveis que passei com você, aí a saudade vai embora...
Na verdade a palavra saudade não encaixa no que tenho sentido desde que voltei... não é saudade o que eu sinto, porque não consigo sentir falta de nada ai da Austrália, de nem um lugar em especial, nem mesmo da sua cama e comidas que eram tão gostosas!
Se bem que, sinto falta sim daquela torta deliciosa de amora que você comprava pra mim todas as sextas e de todos os chocolates!
Então eu confesso.... sinto falta dos sabores diferentes e gostosos que provei na Austrália.
Sinto falta dos sabores, eles ficaram gravados no meu paladar.
Mas não sinto falta do seu gosto, nem lembro, mesmo fazendo um esforço de como é seu gosto ou cheiro... lembro do cheiro do roots quando você dava banho nele, lembro do cheiro dos parques e de alguns cachorros, lembro do cheiro dos shampoos no banheiro... não consigo lembrar do seu cheiro e gosto...isso deve ser bom, mas nem quero analisar nada.
De você o que me vem a minha mente é sua forma física, sua imagem como uma fotografia.
Depois consigo te ver na minha frente, consigo lembrar do som da sua voz, das músicas que você cantava e do tom de voz quando me chamava atenção.
Me vem muito a imagem de você comendo, andando, fazendo festa no roots, dirigindo e respondendo e-mails...
Ah! é claro também me lembro de você dormindo.
São imagens bem nítidas e definidas, mas sem gosto de saudade!
É isso que sinto ou que não sinto... e tudo deve ser bom, porque hoje não me sinto triste... estou calma e sem vontade de saber nada sobre você...
E escrevo como se você tivesse voltado a ser meu diário.
Então é isso... até breve,
até logo,
até mais um dia após o outro.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi, Aglaia, finalmente te encontrei. Por muito tenho te procurado... Vejo que estás feliz e em paz de espírito. Quero dizer que senti muito por ter te feito sofrer... Mas meu coração se aquieta por saber que tu estás em paz. Fica bem, hoje e sempre!

Iara